Como Parar de Fumar

Como Parar de Fumar

Este sistema que ensina a Como Parar De Fumar Cigarro Em 5 Dias, tem uma taxa alta de sucesso porque é eficiente em vencer seu desejo de método vai te fazer entender que é preciso parar de fumar,ira ensinar tudo que você precisa para larga cigarro,é um verdadeiro resgate para parar de fumar. La Dentro do programa você vai ter acesso a vários vídeos explicativos que ira ajudar você a entender que acontece com seu cérebro quando você fuma um cigarro.( veja vídeo aqui )E vai te ensinar como eliminar de vez este vício do seu organismo,limpando assim seu pulmão da nicotina,usando técnicas comprovadas e ate receitas que ira ajudar no processo. Quer saber como parar de fumar com um método comprovado, com uma incrível taxa de 91% de sucesso desenvolvido por uma psiquiatra com anos de experiência e sucesso com pessoas que deixaram de fumar?

Em alguns casos, pode ser necessário acompanhamento médico para iniciar uso de remédios, como comprimidos ou adesivo de nicotina, para ajudar a deixar de fumar. Reduzir um ou dois cigarros por dia ajuda organismo a tolerar melhor a falta de nicotina. Lembre-se de parar de comprar cigarro nos dias anteriores a data e evite encontrar com fumantes nesse dia.

Por isso, na hora de parar de fumar é preciso cuidado para não ganhar peso, situação também favorecida pela melhora do olfato e do paladar do ex-fumante. Você pode parar por conta própria, contando apenas com sua força de vontade e esforço pessoal, ou com acompanhamento de profissionais da saúde, individualmente ou em grupo. Assim, habituando-se a estas quantidades reduzidas, a dependência diminuirá, promovendo uma crise de abstinência menos sofrida, em função das reposições graduais da nicotina, ao fumar menos.

Querendo livrar-se imediatamente do cigarro, organismo receberá um choque e irá ‘reclamar’ muito (ansiedade intensa) devido à crise de abstinência à nicotina e, também, devido ao hábito psicológico adquirido durante muito tempo na prática do vício. A maior preocupação do fumante, ao realizar este Método Paulatino, não deverá ser a de parar de fumar, porque esta decisão será resultado de uma série de esforços, no sentido de atender aos objetivos maiores do seu plano de ação individual. Assim, querendo parar de fumar e não conseguindo, você viverá como que numa guerra íntima, contra cigarro que lhe domina, procurando uma forma de livrar-se dele, de deixar de fumar; e isto lhe atormenta.

Esta nova postura lhe permitirá adquirir autocontrole e domínio sobre a vontade de fumar, cada cigarro, além de aliviá-lo do complexo de dependência que lhe faz fumar, compulsiva e mecanicamente, sem perceber. – a dependência química: Faz com que fumante ativo fume para aliviar os efeitos dos sintomas da abstinência à nicotina. fumante não consegue abandonar vício porque não atua sobre os fatores que impelem a fumar: A dependência química, a psicológica e a mental.

B) Se fumante reduzir consumo de cigarros diários, nível habitual de nicotina no sangue irá diminuir. fumante de 20 cigarros por dia, nesta ocasião, fumará 30 cigarros.

Fonte: http://comoparardefumarbr.info/